

Banner
Adquira agora o trio de rocha decorativa para o terrário do seu réptil, oferecendo um ambiente natural e enriquecedor para Pogonas, Iguanas e outros animais. Compre agora e proporcione uma casa segura e confortável para o seu réptil.
O Trio Rocha para Aquários e Terrários é um conjunto decorativo versátil, projetado para enriquecer o ambiente de répteis, peixes e outros animais exóticos. Com acabamento naturalista, cada peça simula formações rochosas reais, ideais para composições em aquários de água doce ou salgada, bem como em terrários tropicais ou desérticos.
Feitas em resina atóxica de alta durabilidade, as rochas não alteram o pH da água e são seguras para contato com animais aquáticos e terrestres. A combinação de três tamanhos diferentes permite criar composições tridimensionais, esconderijos e plataformas elevadas dentro do habitat.
Produto: Trio de Rochas Decorativas – TRD-01
Material: resina de alta resistência
Cor: Natural rochosa, tonalidades tropicais e desérticas
Disponha as três peças em conjunto ou separadamente, de acordo com a proposta de layout do seu habitat. Em aquários, posicione sobre o substrato com plantas ou pedras naturais. Em terrários, utilize para formar refúgios, plataformas ou composições decorativas.
01 conjunto com 3 rochas decorativas de tamanhos variados (grande, médio e pequeno)
Combine o trio de rochas com musgos, folhas secas e troncos para criar cenários ainda mais naturais. Em aquários, posicione a rocha maior como ponto focal e as menores como suporte para esconderijos ou reprodução de peixes territoriais.
Não há revisões disponíveis. Escreva sua revisão.
Não há perguntas disponíveis. Faça sua pergunta.
Adquira agora o trio de rocha decorativa para o terrário do seu réptil, oferecendo um ambiente natural e enriquecedor para Pogonas, Iguanas e outros animais. Compre agora e proporcione uma casa segura e confortável para o seu réptil.