• Alimento vivo Répteis

  • Novo
Porquinho da india skinny
  • Porquinho da india skinny

Porquinho da Índia Skinny

PorquinhoDaIndia
T-REX

Porquinho da Índia Skinny - Filhote Preto

R$ 350,00
Quantidade

  • Lembre-se de conferir o endereço de entrega. Lembre-se de conferir o endereço de entrega.
  • Número da residência esta correto? Número da residência esta correto?
  • Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento. Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento.
Descrição

Os porquinhos da índia são animais de estimação excelentes principalmente para crianças, já que seu cuidado é fácil de realizar. Além disso, estes animais são dóceis, tranquilos, amigáveis e carinhosos. Mas existe uma raça de porquinhos da índia que é característica e que nem todo o mundo conhece: trata-se do porquinho da índia skinny. 

Como são os porquinhos da índia skinny 

É aconselhável que os raios de sol não batam diretamente, já que ao não ter pelo existe uma maior probabilidade de que sofra de queimaduras.

Quanto à alimentação, cuidados e caráter é exatamente igual ao das outras raças de porquinhos da índia. Ele precisará de fruta, verdura e ração diária. Além de água limpa e muita higiene.

Porquinho-da-índia: O que deve saber antes de comprar

A principal característica do porquinho da índia skinny é que ele não tem pelo. Ele só costuma ter um pouco de pelo no focinho ou nas patas.

Um porquinho da índia skinny pode ser de uma só cor, bicolor ou inclusive tricolor.

Ao não ter pelo no corpo, ele é mais vulnerável ao frio e às mudanças climáticas sendo necessária uma atenção especial por parte do dono. Por isso, é importante colocar sua gaiola em uma superfície elevada do chão e próxima a uma fonte de calor, evitando qualquer corrente de ar. É importante também que não tenha calor em excesso.

Detalhes do produto
PorquinhoDaIndia
 Classificações e comentários de clientes
Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma
 Comentários

Seja o primeiro a escrever sua opinião !