Todos os mais vendidos
  • Banner

PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS
  • PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS
  • PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS
  • PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS

PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS

PEACH SKUNK CLOWN TB - AMPHIPRION AKALLOPISOS

R$ 138,00
Quantidade
Esgotado

  • Compra 100% segura Compra 100% segura
  • Garantia na integridade dos produtos na entrega Garantia na integridade dos produtos na entrega
  • Política de devolução Política de devolução
Descrição

Os Skunks criados em cativeiro, também conhecido como o Anemonefish Skunk-listrado, é laranja pálido com uma listra branca atrás da cabeça que corre por toda a extensão da parte traseira.

O ideal é um aquário de 30 litros ou maior, desejável com muitos esconderijos. Um aquário com anêmonas como Stichodactyla mertensii ou Heteractis crispa é o preferido, mas não é obrigatório. Criados em cativeiro, clownfish são peixes muito resistente e duráveis, tornando-os um complemento perfeito para o novato ou experiente aquarista. Os Skunks criados em cativeiro são um bom candidato para um aquário de corais. Se for introduzida para o aquário, ao mesmo tempo, muitas variedades de tanque produzido palhaços podem ser mantidas em conjunto no aquário.

Clownfish criados em cativeiro são uma espécie fácil de se ter no aquário em casa. As fêmeas serão maiores que o macho, e dois peixes costumam ficar próximos uns dos outros no aquário. Estes peixes são ovíparos e irá depositar os ovos em uma superfície plana, e defender os ovos de outros peixes do aquário. Os ovos eclodem normalmente em 6-11 dias, dependendo da temperatura. Os alevinos devem ser criados em um aquário separado e com uma dieta de rotíferos em seguida.

A dieta do Skunk Clownfish criados em cativeiro deve ser composto por uma variedade de itens de alimentos de carne, como camarão picado e preparações congeladas para herbívoros.

Detalhes do produto
11 outros produtos na mesma categoria:
 Customer ratings and reviews
Nobody has posted a review yet
in this language
 Reviews

Be the first to write your review !