• Alimento vivo Répteis

coelho dwarf netherland
  • coelho dwarf netherland

Coelho Dwarf Netherland

minicoelho
T-REX

Coelho Dwarf Netherland
Comprar Mini-Coelho Puro 
Linhagem importada

R$ 980,00
Quantidade

  • Lembre-se de conferir o endereço de entrega. Lembre-se de conferir o endereço de entrega.
  • Número da residência esta correto? Número da residência esta correto?
  • Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento. Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento.
Descrição

É importante preparar o enxoval do seu filhote, para que você possa recebê-lo de forma organizada em sua casa e evitar imprevistos. A gaiola, alimentos, produtos para higiene e demais acessórios necessários são indicados pelo criador no momento da compra.

Talvez seu filhote chegue em casa assustado e precisará de cuidado e atenção. Coloque-o na gaiola e deixe-o descansar um pouco. Logo ele irá se acostumar com o novo ambiente e sua nova família. Lembre-se de que tudo é novidade para ele, então paciência e carinho são muito importantes.

Solte-o para dar um passeio em um lugar seguro, onde não tenha fios elétricos ou buracos pequenos que ele possa entrar. Aguarde seu coelhinho se aproximar de você devagar e não o force a ir em seu colo ou o fique segurando por muito tempo. Isto estressará o filhote e poderá prejudicar sua saúde. Procure não estressá-lo. Deixe-o cheirar sua mão, converse com ele, ofereça petiscos e aos poucos ele ficará a vontade com você. Depois que ele se acostumar vocês poderão brincar bastante.

Oriente as crianças para que tenham paciência nos primeiros dias, pois o excesso de manuseio pode ser prejudicial ao filhote. A forma correta de pegar o coelho é importante, evite segurar o coelho pela barriga, ao invés disso, ofereça apoio para as patas, de forma que ele se sinta seguro, com os pés apoiados na sua mão, no colo ou no seu peito, isso evita que ele se debata e acabe causando arranhões.

- Nunca segure o coelho pelas orelhas.

- Não deixe as crianças baterem na gaiola, isso assusta o coelho.

- Não deixe animais como cães ou gatos brincarem com o coelho. A brincadeira é divertida para os predadores, mas não para as presas.

- Supervisione as crianças para que não ofereçam objetos ou alimentos inadequados para o coelhinho.

Detalhes do produto
minicoelho
 Classificações e comentários de clientes
Ninguém postou um comentário ainda
neste idioma
 Comentários

Seja o primeiro a escrever sua opinião !