Todos os mais vendidos
  • Banner

Camarão Dark Green
  • Camarão Dark Green
  • Camarão Dark Green
  • Camarão Dark Green
  • Camarão Dark Green
  • Camarão Dark Green

Camarão Green Babaulti

Camarão Green Babaulti

R$ 0,00
Quantidade
Esgotado

  • Compra 100% segura Compra 100% segura
  • Garantia na integridade dos produtos na entrega Garantia na integridade dos produtos na entrega
  • Política de devolução Política de devolução
Descrição

Visão geral

 

Camarão Babaulti são nome para Guy Babault, um colecionador francês de peixes, répteis e aves. Em 1914, ele descobriu esta espécie de camarão anão nos cursos de água doce da Índia. Verde Babaulti camarão são apenas uma variante de cor das espécies babaulti Caridina - um grupo que inclui também camarão indiano Zebra, camarão Malaya, camarão do arco-íris, e muito mais. Verde Babaulti camarão estão bastante raro espécime dentro da aquariofilia. camarões anões são bastante difícil de encontrar em lojas de animais, e você seria especialmente duramente pressionado para encontrar estes em qualquer loja de animais nos Estados Unidos. Eles podem ser difíceis de encontrar até mesmo online, o que é surpreendente, dado as suas cores únicas e marcantes. 

 

Embora estes são chamados de camarão verde Babaulti, quase metade do nosso estoque nasce com uma coloração laranja sol. Cada ordem dessas camarão, provavelmente, chegará com uma mistura de camarão neon verde e laranja colorido. As cores nestas camarão fazer um grande contraste, atraente contra o substrato escuro e contra outras cores de camarão, quando colocado em um aquário com eles.
 
Estes são camarão de água doce e podem viver em quase qualquer aquário de água doce devido à sua natureza extremamente adaptável.camarão anão como estes são muito populares para aquários plantados e aquários comunitários, e muitas pessoas usá-los em grandes aquários de gestão de resíduos e controle de algas. Eles se reproduzem muito rapidamente, formando uma colônia que funciona como uma equipe de limpeza muito eficaz e melhora qualquer aquário com suas belas cores.
 
 
 
  
Espécies

 Caridina cf. Babaulti

 

Tamanho

 Estes camarão crescer a um tamanho máximo de cerca de 1,4 polegadas de comprimento. O comprimento máximo mais comum é cerca de 1 polegada.

 

 Parâmetros tanques recomendadas

 

  • faixa de nível de pH : 6,8-7,8

  • Faixa de temperatura : 75 ° a 82 ° F

  • Tipo de água : kH 0-10; gH 4-14; TDS 80-400

  • Notas do proprietário :

    • Todos os camarões anões preferem viver em tanques com plantas aquáticas vivas (tais como musgo de salgueiro, lágrimas do bebê, Cabomba verde, etc). Existem algumas razões para isso:

      • 1. camarão anão amo a tampa que as plantas fornecê-los

      • 2. Eles gostam de pastar nas plantas para algas

      • 3. As plantas ajudam a manter a água limpa para o camarão

    • reprodução

       

      Com condições de água ideais, camarão verde Babaulti são relativamente fáceis de produzir. Certifique-se a seguir o pH recomendado, kH, gH, os níveis de TDS, bem como a gama de temperaturas recomendada. Verificou-se que o nível de pH mais ideal para produzir estes camarão é na extremidade mais elevada - cerca de 7.6 a 7.8. Além disso, você deve cobrir sua ingestão de filtro com um pré-filtro (tal como uma esponja), e mantê-los em um tanque sem qualquer peixe (com exceção de Otocinclus catfish - eles são bons para manter com camarão reprodução).

       

      As fêmeas vai levar entre 30 e 50 ovos de cada vez em um cluster sob suas caudas, embora estes ovos tendem a ser menores em tamanho do que a maioria dos outros tipos de ovos de camarão anão. A escotilha recém-nascido camarão (após cerca de 30 dias) como versões em miniatura dos adultos que são imediatamente capazes de cuidar de si mesmas. Assim como os ovos, fritar Verde Babaulti são menores do que outros fry camarão anão, maduro em um ritmo muito mais lento, e são, portanto, mais difícil de manter vivo até que eles crescem na idade adulta.  

       

      Deve haver algas e / ou biofilme suficiente no tanque para a fritura para se alimentar. Em tanques falta algas ou biofilme (tanques geralmente mais recentes), o camarão pode ser alimentado por esmagamento flocos de algas antes de deixá-los cair. Depois de vários meses, o camarão recém-nascido será sexualmente maduros e capazes de se reproduzir.  

Detalhes do produto
6 outros produtos na mesma categoria:
 Customer ratings and reviews
Nobody has posted a review yet
in this language
 Reviews

Be the first to write your review !