• Alimento vivo Répteis

Cálcio para Jabuti
  • Cálcio para Jabuti
  • Cálcio para Répteis Iguana Leopard Gecko Pogona

Cálcio para Jabuti - Répteis

CalcioJabuti
T-REX

Cálcio para Jabuti - Répteis  É um suplemento de cálcio livre de fósforo para répteis e anfíbios. Ela tem uma forma única / área superficial elevada por grama resultando num aumento da biodisponibilidade de cálcio.

R$ 64,00
Quantidade

  • Lembre-se de conferir o endereço de entrega. Lembre-se de conferir o endereço de entrega.
  • Número da residência esta correto? Número da residência esta correto?
  • Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento. Em caso de condóminios adicionar número do prédio como também o do apartamento.
Descrição

Cálcio para Jabutis
ReptileCalcium é um ultra fino carbonato de cálcio . É um suplemento de cálcio livre de fósforo para répteis e anfíbios. Ela tem uma forma única / área superficial elevada por grama resultando num aumento da biodisponibilidade de cálcio.

Cálcio para Répteis

POTE 190G

Dúvidas Frequentes

Como e quando oferecer cálcio para meu réptil?

Polvilhe o cálcio sobre o alimento de animais herbívoros e onívoros, 3x na semana para animais adultos e todos os dias para filhotes e fêmeas em reprodução. Para animais insetívoros coloque os insetos em um pote ou saco plástico com um pouco de cálcio, chacoalhe e sirvas os insetos, 3x na semana para animais adultos e todos os dias para filhotes e fêmeas em reprodução. Alguns repteis como Leopard Gecko, consomem cálcio por conta propria sempre que sentem necessidade, para esses animais pode ser deixado um pote com cálcio no terrario e trocar a cada 4 dias.

Como devo armazenar meu cálcio?

O cálcio deve ser armazenado em local escuro, sem umidade e sem calor. Não colocar na geladeira

Para que serve a vitamina d3? A vitamina D3 é responsável por fazer a sintetização do cálcio no organismo do animal garantindo a fixação nos ossos.

Detalhes do produto
CalcioJabuti
Você também pode gostar
 Classificações e comentários de clientes
 (5/5)  - 2 classificação (s) - 2 Comentários
Ver distribuição
 Comentários
Por em  15 Nov 2020 (Cálcio para Jabuti - Répteis) :
(5/5

OBRIGATÓRIO para proprietários de camaleões

Camaleões e muitos outros répteis precisam de suplementação diária de cálcio SEM Vitamina D3. O problema é que a maioria das lojas físicas só tem cálcio COM D3, e muitas pessoas não sabem a diferença. D3 é solúvel em gordura, o que significa que fica armazenado no corpo, e muito é uma coisa muito, muito ruim. A overdose de D3 causa doenças ósseas metabólicas, arritmias cardíacas e problemas musculares e nervosos em répteis. As espécies tropicais dos camaleões (como panteras e veladas) só precisam de cálcio com D3 duas vezes por mês. Espécies de Montane (como Jackson, Johnston, Werner, Fischer, etc) só precisam de cálcio com D3 UMA VEZ por mês.
Enfim, esse é o material para usar todos os dias.

Por em  14 Oct 2019 (Cálcio para Jabuti - Répteis) :
(5/5

Amei!

Ótimo produto, entrega super rápida