Total de comentários

445

Avaliação média

5
Excelente 444
Bom 0
Médio 0
Ruim 0
Terrível 0

Todos os comentários

Avaliação
1 ano atrás

Muito bom

Gostei dos produtos

1 ano atrás

Gostei dos itens

Veio diversos itens, bem bonitos e as lampadas de otima qualidade, gratidão.

C
Carlos Henrique Valerio
1 ano atrás

Jóia

Gostei, chegou dentro do prazo e aquece bem

1 ano atrás

Recomendo

ótimo produto

1 ano atrás

Bonita e aquece bem

gostei, chegou tudo certinho